TOP DIGITAIS
Página inicial → Fazer anúncio na internet é um bom negócio?

Fazer Anúncio na Internet

André Luiz | Online Advertising | 11/09/2017 00:17

Na maioria dos casos há dois tipos de publicidade para fazer anúncio na internet, as publicidades ou anúncios gratuitos e as publicidades pagas.

O interessante das publicidades gratuitas, como publicar anúncio grátis em sites de classificados, é que seus anúncios além de poderem ser vistos por uma grande quantidade de pessoas, geralmente os anúncios publicados acabam por indexar em mecanismos de buscas, e isto faz com que seu anúncio receba tráfego orgânico.

Neste aspecto, me atrevo a recomendar a busca por sites de anúncios grátis e o estabelecimento de uma meta diária do tipo: "publicar cinco anúncios grátis", todos os dias, durante 30 dias! Você terá espalhado seus anúncios em 150 sites, pelo menos.

A dica é criar uma conta de e-mail exclusiva para utilizar no cadastro dos sites de classificados grátis, desta forma você não mistura com seu e-mail pessoal e evita o recebimento de muitas ofertas partindo de diversos sites.

A publicidade paga gera tráfego rápido e pode gerar resultados rápidos também. Se você tem um pouco dinheiro que não comprometa suas responsabilidades do dia a dia, existem sites e plataformas que você consegue começar com investimentos em publicidade bem acessíveis, a partir de R$ 10,00. Estando confiante no uso dos sistemas e/ou suas campanhas estiverem começando a dar os primeiros resultados, pode-se ir aumentando os investimentos em publicidade paga na internet.

Clique aqui para publicar um anúncio grátis.

Experimente 6(seis) opções de publicidade para sites na internet.

© 2015-2017, Top Digitias. Todos os direitos reservados.